Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1578
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBernardo, Marília Bulcão-
dc.date.accessioned2019-10-18T14:26:06Z-
dc.date.available2019-10-18T14:26:06Z-
dc.date.issued2018-05-11-
dc.identifier.citationBERNARDO, M. B. (2018)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1578-
dc.descriptionBERNARDO, Marília Bulcão. A importância da leitura de contos africanos na formação da identidade negra em escolas de Educação Infantil: um estudo em escolas do Monte Recôncavo, S.F.C. 2018. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectNegros - Identidade racialpt_BR
dc.subjectEstudantes negros - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) - Educaçãopt_BR
dc.subjectEducação infantil - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA)pt_BR
dc.subjectLiteratura infantil afro-brasileirapt_BR
dc.titleA importância da leitura de contos africanos na formação da identidade negra em escolas de Educação Infantil: um estudo em escolas do Monte Recôncavo, S.F.C.pt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_proj_mariliabernardo.pdf2018_proj_mariliabernardo.pdf193,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.