Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/318
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigues, Elana Flávia de Sousa-
dc.date.accessioned2017-01-25T18:33:53Z-
dc.date.available2017-01-25T18:33:53Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationRODRIGUES, E. F. de S. (2014)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/318-
dc.description.abstractEste trabalho de caráter teórico buscou fazer um levantamento bibliográfico sobre o tema Educação a distância no Brasil, objetivando fazer uma reflexão sobre a Educação a distância no país, enfatizando a importância dessa modalidade de ensino na democratização do acesso ao saber. Para isso, descrevemos a trajetória da EAD no Brasil, apontado suas vantagens e desvantagens, bem como a presença dessa modalidade de ensino nas regiões brasileiras, enfatizando sua importância para a democratização do acesso ao Ensino Superior.pt_BR
dc.subjectEnsino à distânciapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectDemocratização da educaçãopt_BR
dc.titleEducação a distânciapt_BR
dc.title.alternativeuma experiência exitosapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Elana Flávia de Sousa Rodrigues.pdf525,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.