Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/318
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rodrigues, Elana Flávia de Sousa | - |
dc.date.accessioned | 2017-01-25T18:33:53Z | - |
dc.date.available | 2017-01-25T18:33:53Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.citation | RODRIGUES, E. F. de S. (2014) | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/318 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho de caráter teórico buscou fazer um levantamento bibliográfico sobre o tema Educação a distância no Brasil, objetivando fazer uma reflexão sobre a Educação a distância no país, enfatizando a importância dessa modalidade de ensino na democratização do acesso ao saber. Para isso, descrevemos a trajetória da EAD no Brasil, apontado suas vantagens e desvantagens, bem como a presença dessa modalidade de ensino nas regiões brasileiras, enfatizando sua importância para a democratização do acesso ao Ensino Superior. | pt_BR |
dc.subject | Ensino à distância | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Democratização da educação | pt_BR |
dc.title | Educação a distância | pt_BR |
dc.title.alternative | uma experiência exitosa | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Monografia - Especialização em Gestão Pública |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Elana Flávia de Sousa Rodrigues.pdf | 525,01 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.