Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020-02-07“Eu gosto mais dos branquinhos.” Interações e brincadeiras: a construção da identidade étnico-racial de crianças das séries iniciais do Ensino FundamentalSantos, Rafaela Bacelar
2020-02-05Letramento literário e literatura afro-brasileira: uma perspectiva para a sala de aulaAlves, Claudiane Pereira
2020-02-10A categoria afetividade e os processos de ensino e aprendizagemRamos, Elisângela Suraya Gomes
2020-02-04Trajetórias educacionais transmasculinas: pedras no meio do caminho, a escola enquanto um desafioOliveira, Apolo Vincent Silva de
2020-02-10"Ser uma pessoa preta é difícil!" A construção da identidade negra e percepções sobre estereótipos e preconceitos por pré-adolescentes das séries finais do Ensino FundamentalSantos, Géssica dos
2020-02-10Cada um com seu jeito, cada jeito é de um: a literatura afro-brasileira como interface para a construção identitária da criança negraMenezes, Valquíria Borges de
2021-04-12A importância do ensino da literatura afro-brasileira na formação da identidade negraOliveira, Manoela Ventura
2021-08-10O discurso sobre a África nos livros didáticos do Ensino Fundamental: uma análise do livro História, Sociedade & Cidadania, 3ª edição, 6º anoDanfa, Salifo
2021-08-13Negritude: uma análise curricular do Manual de História da 5ª classe do Ensino Primário em AngolaMonteiro, Cristiano José dos Santos
2021-08-20Afrocentricidade, currículo e identidade cultural em São Tomé e Príncipe: uma análise sobre o Ensino Secundário entre 2010 e 2020Costa, Mirian Fonseca